Guia de Compra

INFORMAÇÃO GERAL

Comprar na NDGRAPHIC 


Selecione os produtos de que mais gosta navegando pelos diversos menus ou recorrendo à nossa ferramenta de pesquisa. Pode optar por continuar as suas compras ou finalizá-las através do checkout. Para finalizar a compra, pode fazê-lo se já estiver registado(a) ou continuar como convidado. Por fim, selecione uma opção de envio, um método de pagamento e confirme a sua encomenda.

Países Online

Atualmente, a nossa loja online está disponível nos seguintes países:

Alemanha, Áustria, Bélgica, Dinamarca, Eslováquia, Eslovénia, Espanha, Estónia, Finlândia, França, Grécia, Irlanda, Islândia, Itália, Hungria, Letónia, Lituânia, Luxemburgo, Malta, Noruega, Paises Baixos, Polónia, Portugal, Republica Checa, Suécia.

Registo


Caso seja um cliente novo, pode efetuar um registo em ndgraphic.pt acedendo à página "login", onde deverá preencher os campos solicitados. Caso já tenha criado uma conta em ndgraphic.pt e quiser apenas dar início à sua sessão, aceda à mesma página e preencha apenas o seu login e password, definidas por si, no momento de criação da conta.

 

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

ENCOMENDA

Início do Processamento das Encomendas - Kit Grafico

A NDGraphic apenas processa uma encomenda efectuada por um cliente, após confirmação do respectivo email, tendo em conta toda a informação necessária para o seu processamento e o respectivo pagamento.  Assim, o pedido de encomenda não implica a reserva dos produtos que constam no mesmo.

Uma vez que a ordem seja recebida, irá receber um email, com todas as informações, como se processa a encomenda do seu Kit Gráfico.  

Deve preencher detalhadamente o nosso formulário de design, ao qual, com todas informações sobre modelo/ano da sua mota, e como pretende o seu kit gráfico (ex.: nome, número, logotipos, etc

Posteriormente, iremos projetar o seu kit gráfico, para se adequar ao seu modelo de mota, exatamente como solicitou e enviaremos por e-mail uma prova plana para verificar e nos informar sobre quaisquer alterações. Uma vez confirmado, o kit gráfico será impresso e enviado diretamente para si.

Pedido de alterações há maquete inicial, serão realizadas no dia, seguinte ao seu pedido.

É da Responsabilidade do cliente, alertar sempre que aja alterações aos seus plásticos, senão foram os originais do modelo e ano da sua mota.

Todos nossos kits gráficos levam o nosso logotipo, conforme anexo, que se encontra 

Início do Processamento das Encomendas - Kit Plasticos / Outros

A NDGraphic apenas processa uma encomenda efectuada por um cliente, após confirmação e disponibilidade de stock para o seu processamento, o pagamento só deve ser efectuado após a nossa confirmação, que enviada ao cliente por email, com os dados escolhidos para pagamento.

Estado da Encomenda 

  • A Aguardar Confirmação  - Email de confirmação que efectou encomenda no nosso site.

 

  • A Aguardar Pagamento - Email de confirmação que a sua encomenda está correcta e que os produtos encontram-se em stock, que ficamos então agradar o pagamento, para procedermos                                             ao envio da sua encomenda.

  • Em Processamento - A sua encomenda, está sendo preparada para envio. irá receberá um e-mail nas próximas horas com a confirmação do envio.

  • Pendente - Há um produto que não há em stock. Irá receberá um e-mail indicando o tempo aproximado, para que esse produto entre novamente em stock.

 

  • Aguardar Expedição - A sua encomenda já se encontra pronta e está aguardar a recolha por parte da transportadora.

  • Enviada - A sua encomenda já foi enviada e deverá ser entregue na sua morada. Nas próximas horas você receberá uma mensagem da transportadora com o número de rastreamento da sua remessa.

  • Entregue - A sua encomenda foi lhe entregue.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

PAGAMENTOS

Métodos de Pagamento


Durante o processo de check out ser-lhe-á solicitada a escolha de um método de pagamento para a finalização da compra. Os métodos de pagamento podem variar de acordo com o país de envio. Abaixo encontram-se os métodos de pagamento disponíveis na mfour.pt:

PT: Multibanco e Transferencia Bancária

Moeda


Todos os pedidos são processados na moeda local do respetivo país de compra. Chamamos a atenção para o facto de que se a sua conta bancária se encontrar noutra moeda, a taxa de câmbio utilizada para débito na conta será automaticamente determinada pelo Banco/PayPal e não pela NDGRAPHIC.


Taxas Adicionais


Devido às diferentes políticas aduaneiras e aos direitos de importação, não é possível para a Parfois antecipar o valor exato das taxas ou custos adicionais que podem ser aplicados após a chegada da encomenda ao país de destino. Em caso de dúvida, devem ser contactados os serviços locais do país em questão antes da realização da compra, para um conhecimento mais correto sobre possíveis taxas e impostos a aplicar.


Acompanhamento da Encomenda


É sempre possível acompanhar as encomendas efetuadas através de “Minha Conta”, na secção “Encomendas”.

Caso não se encontre registado(a), é possível acompanhar a encomenda através do e-mail, que são enviados, quando há alteração ao estado da sua encomenda.


Tempos e Tipos de Entrega

Envios são efectuados atraves da CTT EXPRESSO e DHL

Após a recolha por parte da transportadora.

 - Portugal Continental - 1/2 dias uteis 

- Ilhas Açores / Madeira - 2/4 dias uteis 

- Espanha - 1/3 dias uteis

 - Europa - 4/6 dias úteis 

Durante a epoca de Black Friday/ Saldos / Natal e outras epocas festivas os  tempos de entrega poderão ser superiores ao habitual.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


CONTA - LOGIN

Registo


Caso seja um cliente novo, pode efetuar um registo em ndgraphic.pt acedendo à página "login", onde deverá preencher os campos solicitados. Caso já tenha criado uma conta em mfour:pt e quiser apenas dar início à sua sessão, aceda à mesma página e preencha apenas o seu login e password, definidas por si, no momento de criação da conta.


Newsletters


Siga o seguinte link para subscrever as nossas newsletters.

 


Wishlist


Sempre que se encontre registado, damos-lhe a possibilidade de adicionar os seus artigos favoritos à lista de desejos para os comprar mais tarde. Ao utilizar esta opção, o produto não fica reservado, mas sim memorizado para o futuro, para uma possível compra. Todos os produtos são elegíveis para a lista de desejos. Para adicionar um artigo basta clicar uma vez no ícone “coração” na página de detalhes do produto.


Password Esquecida

Se, por algum motivo, se esquecer da password, a mesma pode ser recuperada na secção “Iniciar Sessão”. Logo de seguida ser-lhe-á enviado um e-mail com a nova password.


Cancelar a Minha Conta

Para cancelamento da sua conta, por favor contacte ndgraphic@sapo.pt


Horário de atendimento da equipa de Apoio ao Cliente


A nossa equipa encontra-se disponível de segunda a sexta-feira das 10h00 às 12h00 e das 15h00 às 18h00. Tentaremos responder a todas as suas questões o mais brevemente possível, atraves da plataforma de ajuda do site, email ndgraphic@sapo.pt, ou contacto telefonico +351 255 723 221 ( Custo de uma chamada para a rede fixa nacional )

 

Site Seguro